Eraldo Construções renova certificações de Qualidade

20/01/2012 às 09:52:00

Na empresa Eraldo Construções, o início do ano de 2012 está sendo de comemorações, pois a empresa recebeu pelo segundo ano consecutivo a indicação para Certificação da ISO 9001:2008 e também o selo PBQP-H, nível A.

 

O auditor André Potrich Reichmann, representando o órgão certificador  Bureau Veritas, esteve analisando a qualidade nas obras em execução, bem como os procedimentos internos da Empresa,  com a finalidade de conferir se a forma de trabalho  adotada está  em conformidade com  os padrões exigidos pelas  normas NBR ISO 9001:2008 e SIAC PBQP-H nível A.

 

A norma exige alguns critérios que tornam os serviços mais transparentes e fáceis de gerenciar, tornando principalmente a qualidade das obras mais visíveis e a equipe comprometida com a padronização de diversos processos de organização que afetam o produto e consequentemente o cliente.

 

De acordo com Eraldo Tadeu da Rosa, diretor  da empresa, a certificação não é apenas um selo, mas uma forma de trabalhar com o objetivo de  contribuir para que o mercado da construção civil ganhe sempre mais qualidade e tenha clientes e colaboradores mais satisfeitos.


 

Compartilhar no Facebook

Ver todas as notícias »

Eraldo Administradora de Imóveis Ltda
Rua Amarildo José da Rosa, 1600 - Revoredo - Tubarão/SC
(48) 3628-0000 | comercial@eraldoconstrucoes.com.br
Copyright © 2009-2012 - Todos os direitos reservados